Typhon e um suplemento P.H Categoria three e proporciona ganhos secos e duradouros que sao perceptiveis apos a primeira e segunda semana de uso.

Os ganhos acima de 8kg de massa muscular em um curto ciclo de 4 semanas sao comumente relatados pelos usuarios. Ganhos de forca tambem sao visiveis para a maioria das pessoas que relataram um aumento de 15% a 25% em sua forca depois de usar este suplemento.

BENEFICIOS TYPHON
Aumento da massa muscular magra;
Aumento da forca;
Ganhos com baixa ou nenhuma retencao hidrica;
Ganhos de acima de 6kg;
Nao converte em estrogeno;
Aumento da vascularizacao;
Definicao muscular;
Reducao da gordura corporal.
COMO TOMAR TYPHON DRAGON PHARMA
Typhon e usado por four semanas com uma quantidade de 2 capsulas diarias, o uso nao deve exceder os 30 dias recomendados. prey typhon hunter vr Essas capsulas devem ser divididas o longo do dia, otimizando a absorcao dos compostos de Typhon.

Deve-se ingeri-lo diariamente e, juntamente com o mesmo, deve-se usar tambem Cycle Shield iniciando o uso typhon dragon a partir da primeira semana de ciclo do Typhon ate a ultima.

Apos o fim do ciclo, ja no dia seguinte, deve-se iniciar o uso do Cycle Reset, tomando duas capsulas de Cycle Reset ao dia. As duas capsulas podem ser tomadas em qualquer horario do dia com ou sem comida. Devem ser tomadas em horarios separados com um intervalo de six a eight horas entre a primeira e segunda capsula. Nao exceder duas capsulas por dia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *